Advogado suspeito de matar ex-namorada se entrega à polícia
Vítima foi morta a tiros em um bar no Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro|Do R7

Apontado como o assassino da ex-namorada, o advogado Sérgio Henrique Vilela Fialho se apresentou à polícia neste domingo (1º). Ele é suspeito de matar Ginderly André dos Santos, de 37 anos. A mulher foi morta a tiros na madrugada de sábado (30).
Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar quando Sérgio Henrique chegou acompanhado pela esposa. Ela e Ginderly teriam iniciado uma discussão. Na briga, o advogado ameaçou matar a ex-namorada.
Momentos depois, ele voltou sozinho, armado e disparou contra a Ginderly, que foi atingida na calçada enquanto tentava pedir abrigo em um dos prédios vizinhos. A vítima foi atingida por, pelo menos, cinco tiros.
Suspeito e a vítima teriam trabalhado juntos no escritório do advogado, que fica próximo ao local do crime. Sérgio Henrique ainda era casado quando começou a se envolver com a colega. O casal teria rompido há cerca de dois meses, época em que ele retomou o casamento com a esposa.
O pai do suspeito esteve na delegacia e informou aos investigadores que o filho era usuário de drogas.
— Já tentei internar, já tentei tratar, ele ficou internado há pouco tempo, coisa de um ano atrás. Quando a gente pensa que a pessoa volta bem, a gente não sabe — contou Álvaro Sérgio Fialho, pai do suspeito, à equipe da Record TV Rio.
Segundo a Polícia, uma arma foi apreendida na casa de Sérgio Henrique. Ele já tinha oito passagens pela polícia, por crimes como lesão corporal, ameaça e disparo por arma de fogo.
Veja a reportagem:















