Agente de segurança é morto a tiros na frente da família no interior do RJ
Disparos partiram de carro que emparelhou com veículo onde estavam a vítima, sua esposa e a filha do casal; tiro fatal atingiu peito de agente
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV
Um agente de segurança do Degase (Departamento Geral de Ações Sócio Educativas) foi morto, no fim da tarde desta segunda-feira (30), em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.
Werikson dos Santos Pacheco, de 39 anos, dirigia pela rua Capitão Machado, no Parque Rio Branco, quando outro veículo teria emparelhado e disparado contra seu carro. Um dos tiros atingiu o peito do servidor. A companheira e a filha de Werikson, que também estavam no veículo, nada sofreram.
Por ano, 3 agentes do Degase são mortos no Rio
Leia também
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.
Informações obtidas pela RecordTV apontam que Werikson teria sido ameaçado há poucos dias.
Uma das principais linhas de investigação da 146ª DP (Guarús), responsável pelo caso, é de que o agente tenha sido vítima de uma execução.
O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (30), um cartaz oferecendo R$5.000 em troca de informações que levem aos envolvidos no crime. Segundo testemunhas, o atirador seria um homem baixo e careca.
Denúncias a respeito da identificação e localização dos suspeitos podem ser feitas pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mensagem no facebook; Disque-Denúncia (21) 2253-1177; ou aplicativo para celular.
Degase: falta comida e materiais de higiene para os internos. Assista:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Diego Junqueira