Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente de segurança é preso por tentar matar a namorada em motel em Niterói (RJ)

Com ferimentos no rosto e no pescoço, vítima está internada em estado grave no Hospital Azevedo Lima

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio


Polícia prendeu suspeito em flagrante por tentativa de feminicídio
Polícia prendeu suspeito em flagrante por tentativa de feminicídio

Um agente do programa Segurança Presente foi preso em flagrante por tentar matar a namorada em um quarto de motel em Niterói, na região metropolitana do Rio, na quarta-feira (8).

Pelas câmeras de segurança, o gerente percebeu a movimentação do suspeito em outra garagem e chamou a polícia. 

A vítima foi encontrada com cortes no rosto e no pescoço, além de cacos de vidro dentro da boca. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Azevedo Lima, onde segue internada em estado grave.

Segundo a polícia, o agressor usou uma garrafa de vidro para cometer o crime. A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Niterói investiga o caso como tentativa de feminicídio.

Publicidade

O casal estava junto há seis meses. A agressão teria começado por causa de uma briga motivada por ciúmes, depois que a vítima tentou ver o aparelho celular do namorado.

Exclusão do Segurança Presente

A Superintendência do Segurança Presente informou que o servidor foi excluído do programa e encaminhou à Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) o pedido de rescisão do contrato de trabalho, ao qual ele era vinculado.

O agente também trabalhava como funcionário terceirizado no Consulado dos Estados Unidos, que informou ter banido o acesso dele às dependências. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.