Alemão: corpo de jovem morta a facadas é encontrado com bilhete no pescoço
Ex-companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime
Rio de Janeiro|Do R7

Uma jovem foi morta a facadas no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na noite desta quinta-feira (12). O corpo de Samara de Souza Brito, de 17 anos, foi encontrado com um bilhete misterioso. O ex-companheiro dela é o principal suspeito de ter cometido o crime. A Divisão de Homicídios investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local. No pescoço da vítima foi deixado um bilhete em que estava escrito: "regrife de corte". Os investigadores ainda não sabem o que a frase significa. A arma usada no crime não foi localizada.
Segundo a família da jovem, Samara sofria ameaças do ex-companheiro. Ela viveu por um ano com o rapaz e se separou após as constantes brigas e agressões. Há um mês, ela alugou uma casa e passou a morar sozinha.
Samara de Souza Brito deixou dois filhos. Antes de ser assassinada, a jovem, que trabalhava como balconista numa farmácia, gravou um áudio em que explicava os motivos da separação.
— Não dá mais para ficar com ele, não. Toda vez fica me batendo. Estou toda machucada. Meus dedos, minha mão. Não aguento mais. Vou ter minha vida.
Assista ao vídeo:
