Logo R7.com
RecordPlus

Aluno de Direito morre após ser atropelado por ônibus em frente à PUC-Rio

Testemunhas relatam que jovem se desequilibrou e caiu na via

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Bruno de Queiroz morreu no local
Bruno de Queiroz morreu no local

Um estudante de Direto da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) morreu após ser atropelado por um ônibus, no fim da tarde desta sexta-feira (24), em frente à instituição na Gávea, zona sul do Rio.

De acordo com a assessoria da PUC, o aluno estava em uma padaria na rua Marquês de São Vicente, quando se desequilibrou e caiu na via. Um ônibus que passava pelo local não conseguiu parar e atropelou o jovem que morreu na hora.

Até as 18h54, o corpo ainda não havia sido removido. A PM foi acionada e agentes da DH (Divisão de Homicídios) realizavam uma perícia no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.