Rio de Janeiro Após assalto, rede de hipermercado repensa investimentos no RJ

Após assalto, rede de hipermercado repensa investimentos no RJ

De acordo com fonte ouvidas pelo R7, rede varejista irá reavaliar expansões de lojas no Estado devido aos problemas na segurança pública

  • Rio de Janeiro | Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio

Assalto a depósito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19)

Assalto a depósito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19)

Reprodução/ Record TV Rio

Quarenta homens encapuzados fortemente armados assaltaram o centro de distribuição do Carrefour em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (19). O valor dos produtos levados passa do R$ 120 mil. De acordo com fontes ouvidas pelo R7, a empresa multinacional repensa os investimentos no Estado do Rio de Janeiro após ter sido alvo nova ação criminosa em um mês.

Veja mais: Dois cobradores da milícia são presos na zona oeste do Rio

Somando 27 estabelecimentos no Estado, entre eles hipermercados, drogarias e postos de combustíveis, a rede varejista pensa de forma minuciosa a expansão de suas lojas em função dos problemas na segurança pública.

Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão, 45 aparelhos de TV, dois veículos, uma motocicleta e 11 caixas de bebidas. Dois suspeitos de envolvimento no roubo foram presos.

Em nota, a empresa diz que não houve feridos e que está prestando apoio psicológico aos funcionários envolvidos na ação.

Assista ao momento em que homens armados invadem o depósito:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas