Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após deixar a cadeia, esposa de Ronnie Lessa é presa novamente

Elaine Lessa foi detida desta vez por tráfico internacional de armas; seu marido é acusado de matar a vereadora Marielle Franco

Rio de Janeiro|Do R7, com informações da Record TV Rio

Elaine Lessa havia sido solta há poucos dias, mas voltou para a prisão neste domingo (18)
Elaine Lessa havia sido solta há poucos dias, mas voltou para a prisão neste domingo (18) Elaine Lessa havia sido solta há poucos dias, mas voltou para a prisão neste domingo (18)

Elaine Lessa foi presa novamente na manhã deste domingo (18), por determinação da Justiça Federal do Rio de Janeiro. Desta vez, por tráfico internacional de armas. Ela é mulher do policial reformado Ronnie Lessa, acusado de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, em março de 2018.

Elaine havia deixado a cadeia na última sexta-feira, junto com Bruno, José Márcio e Josinaldo, todos condenados por destruição de provas do crime, segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). 

Leia também

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), o casal Ronnie e Elaine Lessa está sendo investigado por importar ilegalmente peças de fuzil; o material teria como destino uma academia em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, administrada por Elaine.

Ronnie teve o mandado de prisão cumprido no Presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde aguarda a data do júri popular pela morte de Marielle.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.