Ator Darlan Cunha é preso por lesão corporal e violência doméstica
Artista, de 29 anos, foi detido na comunidade da Babilônia, no Leme, zona sul do Rio; ele ficou conhecido após interpretar personagem Laranjinha
Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

O ator Darlan Cunha, de 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) na comunidade da Babilônia, no Leme, zona sul do Rio, por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da região.
De acordo com a polícia, os agentes faziam patrulhamento no local, quando abordaram o artista e identificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Copacabana (12ª DP).
Em 2013, Darlan Cunha já havia sido investigado por suposta agressão à então namorada, de 16 anos, além de tê-la mantido trancada em sua casa no Vidigal, também na zona sul. Porém, na época a adolescente retirou a queixa e a juíza que cuidava do caso determinou que o ator não apresentava ameaças à menor.
Darlan Cunha ficou conhecido após interpretar o personagem Laranjinha na série Cidade dos Homens (2002 a 2005) e, posteriormente, Filé-com-Fritas no filme Cidade de Deus (2002) e Duca em Meu Tio Matou Um Cara (2004).
O R7 não conseguiu contato com a defesa do ator.
*Sob supervisão de PH Rosa















