Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bombeiros continuam buscas por designer desaparecido na Urca

Luiz Otávio Guinle, de 48 anos, desapareceu na última quarta (29); bicicleta foi encontrada próximo à entrada da pista Cláudio Coutinho

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Luiz Octávio desapareceu na última quarta
Luiz Octávio desapareceu na última quarta

Homens do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Luiz Octávio Guinle, de 48 anos, que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (29). A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) divulgou, nesta sexta (31), um cartaz pedindo informações que levem à localização do designer gráfico.

Além dos esforços de investigação da Polícia Civil, os bombeiros seguem a hipótese levantada por familiares de que Luiz Otávio possa ter se machucado durante uma trilha no Morro da Urca.

Nas redes sociais, Octávio publicava fotos surfando e nadando e, segundo os familiares, costumava fazer exercícios no bairro todas as manhãs, mas não tinha experiência em trilhas. Até então, só havia praticado a atividade uma única vez.

A bicicleta usada por Guinle foi deixada próximo à entrada da pista Cláudio Coutinho. A trilha é considerada simples, mas alguns trechos específicos são aconselhados apenas para pessoas com mais experiência.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.