Bombeiros continuam buscas por designer desaparecido na Urca
Luiz Otávio Guinle, de 48 anos, desapareceu na última quarta (29); bicicleta foi encontrada próximo à entrada da pista Cláudio Coutinho
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
Homens do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Luiz Octávio Guinle, de 48 anos, que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (29). A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) divulgou, nesta sexta (31), um cartaz pedindo informações que levem à localização do designer gráfico.
Além dos esforços de investigação da Polícia Civil, os bombeiros seguem a hipótese levantada por familiares de que Luiz Otávio possa ter se machucado durante uma trilha no Morro da Urca.
Nas redes sociais, Octávio publicava fotos surfando e nadando e, segundo os familiares, costumava fazer exercícios no bairro todas as manhãs, mas não tinha experiência em trilhas. Até então, só havia praticado a atividade uma única vez.
A bicicleta usada por Guinle foi deixada próximo à entrada da pista Cláudio Coutinho. A trilha é considerada simples, mas alguns trechos específicos são aconselhados apenas para pessoas com mais experiência.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa