Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros pousam em via no Rio e resgatam vítima de acidente

Policiais militares interditaram a via para aeronave retirar motorista de carro capotado, na linha Vermelha, no sentido Baixada Fluminense, altura da Maré

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Via foi interditada nos dois sentidos para resgate
Via foi interditada nos dois sentidos para resgate Via foi interditada nos dois sentidos para resgate

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram de helicóptero, na manhã desta segunda-feira (3), o motorista de um carro capotado, na linha Vermelha, na altura do complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Bombeiro suspeito de integrar milícia se entrega no Rio

A Polícia Militar interditou as quatro faixas da pista em direção à Baixada Fluminense. Por volta das 7 horas da manhã, o sentido Ilha do Governador também foi fechado para militares pousarem o helicóptero e realizarem os primeiros socorros.

A vítima foi levada na aeronave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, a cerca de 20 km do local do acidente. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Leia também

A via foi liberada às 8 horas da manhã, de acordo com o Centro de Operações Rio. Motoristas enfrentaram retenções do complexo da Maré ao bairro de São Cristóvão.

Corpo de jovem desaparecida é achado em rio de Nova Iguaçu (RJ)

Publicidade

Acidente na Reserva

Um outro capotamento, desta vez na praia da Reserva, na zona oeste do Rio, deixou uma adolescente de 16 anos ferida. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu estado de saúde não foi divulgado.

Publicidade

A via, usada como alternativa para quem transita do Recreio dos Bandeirantes em direção à Barra da Tijuca e zona sul, teve uma das suas faixas interditadas. Trecho foi totalmente liberado ainda durante a manhã.

Assista: Imprudência no trânsito: cresce número de atropelamentos

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.