Bombeiros trabalham em incêndio em depósito há 36 horas no Rio
Chamas em galpão no Santo Cristo, no centro da cidade, começaram na madrugada do dia 1º. Local era utilizado para armazenar produtos cosméticos
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Militares do Corpo de Bombeiros continuam nesta quinta-feira (2) a combater um incêndio em um depósito, no bairro de Santo Cristo, região central do Rio de Janeiro. São mais de 36 horas de trabalho dos brigadistas para tentar extinguir as chamas.
Balanço de rodovias do Rio registra 87 acidentes no fim de ano
Segundo nota da corporação à imprensa, os militares do quartel do Centro estão no local fazendo o trabalho de rescaldo nos escombros do galpão. O Corpo de Bombeiros também informou que não há previsão para o fim da ocorrência.
Leia também
O teto do local utilizado para o armazenamento de cosméticos desabou, o que dificultou a identificação de pequenos pontos de incêndio no depósito.
A Defesa Civil declarou que fará nos próximos dias uma inspeção nos imóveis vizinhos ao galpão para avaliar se o incêndio comprometeu a estrutura dos prédios.
Prisão de suspeito de ataque à sede do Porta dos Fundos vale R$ 2 mil
Apesar da dificuldade para apagar as chamas no depósito, os militares informaram que não houve feridos no acidente. A causa para o início do incêndio ainda é desconhecida e a rua Pedro Alves, onde fica localizado o galpão, continua interditada.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira