Brigadista e supervisor são identificados como vítimas mortas em incêndio em shopping no Rio
Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades hospitalares, segundo o Corpo de Bombeiros
Rio de Janeiro|Do R7

Uma brigadista e um supervisor da segurança foram identificados como as vítimas mortas no incêndio em um shopping na Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Emellyn Silva Aguiar Menezes atuou no combate às chamas. O corpo dela foi encontrado no subsolo do estabelecimento, onde o fogo começou.
Já Anderson Aguiar do Prado chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada no hospital.
Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas a unidades de saúde, segundo o Corpo de Bombeiros.
O fogo começou na noite de sexta-feira (2). O shopping foi evacuado às pressas. Frequentadores reclamaram da demora no alerta aos clientes sobre o incêndio.
A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso. Uma perícia foi feita no local. As causas do acidente são apuradas pela 19ª DP (Tijuca).
Já o Shopping Tijuca lamentou a morte de dois de seus colaboradores e informou que presta todo apoio necessário. Além disso, afirmou ter evacuado o prédio e acionado o protocolo de segurança no momento do ocorrido.
Mais de 18 horas após incêndio, bombeiros ainda trabalham para escoar a fumaça. O shopping não vai abrir as portas no fim de semana.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















