Cantor diz que filho foi assassinado e pede ajuda para recuperar corpo

MC Taffarel fez apelo nas redes sociais após contar que filho Juan foi assassinado e tinha envolvimento com tráfico de drogas

Juan, filho de MC Taffarel, foi assassinado na Praça Seca

Juan, filho de MC Taffarel, foi assassinado na Praça Seca

Reprodução redes sociais

O MC Taffarel, da dupla Danda e Taffarel, fez um apelo nas redes sociais para encontrar o corpo do filho, que ele diz ter sido assassinado na última sexta-feira (1º). O crime teria acontecido no Morro da Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Leia mais: Suspeito de participar de morte de PM é preso em operação no Rio

Na postagem, Taffarel revelou que o filho Juan estava "na vida errada" (possível envolvimento com o tráfico de drogas).  "Ele estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era lagarto. Por favor, só digam aonde eu pego! Nem que eu desça com ele no meus braços", postou MC Taffarel. 

Segundo o MC, ele recebeu na manhã do último sábado (2) a notícia de que o filho havia sido assassinado. Desde então, Taffarel busca pelo corpo de Juan.

“Fiquei sabendo através da minha cunhada, a tia dele. Ela me ligou no sábado de manhã falando que meu filho tinha falecido. Entrei em desespero e estamos até hoje, de todas as formas, para ver se conseguimos resgatar o corpo dele”, disse MC Taffarel em entrevista à Record TV Rio.

“Tentava avisar, dar conselho, mas não adiantava de nada.”

Nas redes sociais, o MC informou que o filho foi morto na localidade conhecida como Torre Quebrada, área, segundo ele, controlada por grupos paramilitares.

Segundo informações da Record TV Rio, a 28ª DP (Campinho) está investigando o caso e ouviu testemunhas em dempoimentos, mas ainda não encontrou o corpo de Juan. Por meio de nota, o R7 tenta contato com a instituição, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

“Só queria o corpo pra fazer um enterro digno, como toda família e todo pai deseja. Não interessa do jeito que está, onde está [...] só pra fazer o enterro”, desabafou o MC Taffarel.