Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor diz que filho foi assassinado e pede ajuda para recuperar corpo

MC Taffarel fez apelo nas redes sociais após contar que filho Juan foi assassinado e tinha envolvimento com tráfico de drogas

Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV Rio

Juan, filho de MC Taffarel, foi assassinado na Praça Seca
Juan, filho de MC Taffarel, foi assassinado na Praça Seca Juan, filho de MC Taffarel, foi assassinado na Praça Seca

O MC Taffarel, da dupla Danda e Taffarel, fez um apelo nas redes sociais para encontrar o corpo do filho, que ele diz ter sido assassinado na última sexta-feira (1º). O crime teria acontecido no Morro da Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Leia mais: Suspeito de participar de morte de PM é preso em operação no Rio

Na postagem, Taffarel revelou que o filho Juan estava "na vida errada" (possível envolvimento com o tráfico de drogas). "Ele estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era lagarto. Por favor, só digam aonde eu pego! Nem que eu desça com ele no meus braços", postou MC Taffarel. 

Segundo o MC, ele recebeu na manhã do último sábado (2) a notícia de que o filho havia sido assassinado. Desde então, Taffarel busca pelo corpo de Juan.

Publicidade

“Fiquei sabendo através da minha cunhada, a tia dele. Ela me ligou no sábado de manhã falando que meu filho tinha falecido. Entrei em desespero e estamos até hoje, de todas as formas, para ver se conseguimos resgatar o corpo dele”, disse MC Taffarel em entrevista à Record TV Rio.

“Tentava avisar, dar conselho, mas não adiantava de nada.”

Publicidade

Nas redes sociais, o MC informou que o filho foi morto na localidade conhecida como Torre Quebrada, área, segundo ele, controlada por grupos paramilitares.

Segundo informações da Record TV Rio, a 28ª DP (Campinho) está investigando o caso e ouviu testemunhas em dempoimentos, mas ainda não encontrou o corpo de Juan. Por meio de nota, o R7 tenta contato com a instituição, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

“Só queria o corpo pra fazer um enterro digno, como toda família e todo pai deseja. Não interessa do jeito que está, onde está [...] só pra fazer o enterro”, desabafou o MC Taffarel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.