Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Carro é apreendido em ação que investiga caso Marielle 

Veículo com placa de Taubaté é um Dodge V6 vermelho. A Polícia Civil cumpre mandados relacionados ao assassinato da vereadora e seu motorista 

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Veículo não consta no sistema como produto de furto
Veículo não consta no sistema como produto de furto

Ao menos um carro foi apreendido na operação da Polícia Civil ligada ao caso Marielle, nesta quinta-feira (13), que ocorreu em diversas regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Marielle: chefe da polícia evita dar detalhes de operação sigilosa

O veículo Dodge V6, de cor vermelha e com placa de Taubaté (SP), foi examinado rapidamente por agentes em frente à DH (Divisão de Homicídios).

Os policiais verificaram motor, vidros e o interior do carro. O R7 fez uma consulta ao site do Detran-SP e o veículo não consta no sistema como produto de furto ou roubo.


No entanto, os agentes não deram qualquer declaração a respeito da apreensão. O delegado da DH, Giniton Lages, afirmou que nenhum balanço vai ser divulgado.

Também nesta quinta, o chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, afirmou que o sigilo é uma estratégia para a condução das investigações da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes no dia 14 de março.


PM aborda investigadores do caso Marielle Franco em Juiz de Fora

Leia também

Oficialmente, a Polícia Civil confirmou que agentes estão nas ruas desde a madrugada para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em bairros da capital, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, Petrópolis e na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, a ação está relacionada a inquéritos que investigam de forma paralela o caso Marielle e Anderson.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.