Casa de festas é suspeita de aplicar golpe em dezenas de clientes no RJ
Contratantes dizem ter investido até R$ 8 mil em festas que não foram realizadas. Empresa alega ter fechado por má administração e inadimplência
Rio de Janeiro|Erick Guimarães, do R7* com Dennes Queiroz, da Record TV

Mais de 300 pessoas afirmam ter sido vítimas de um golpe aplicadas por proprietários do “Espaço da Hora Salão de Festas”, uma das maiores e mais antigas casas de festa infantil da região de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a denúncia dos contratantes, alguns chegaram a investir R$ 8 mil, antecipadamente, pelo aluguel do salão e buffet para a realização de festas. No entanto, o estabelecimento fechou as portas após receber os pagamentos.
Leia também
Durante uma manifestação de clientes, a polícia foi chamada para conter os ânimos após um grupo invadir o local e gravar imagens do péssimo estado da cozinha.
As famílias estiveram na 40° DP (Campo Grande) para prestar queixa e, devido ao grande número de reclamações, o delegado decidiu por fazer o registro da ocorrência em bloco. Os suspeitos podem responder pelo crime estelionato.
Os responsáveis pela casa de festas alegaram que a má administração da gestão anterior e o aumento de inadimplência acarretaram no fechamento do estabelecimento. A empresa não estipulou um prazo para ressarcir as famílias que ficaram no prejuízo.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira
















