Casal é condenado pelo Tribunal do Júri pela tentativa de assassinato de médico no Rio
O crime aconteceu em abril de 2016, no Leblon, na zona sul, e foi registrado por câmeras de segurança
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

O casal Bianca Nery Fares e Lucas Silveira da Costa foi condenado pelo Tribunal do Júri, na madrugada desta quinta-feira (12), pela tentativa de assassinato do médico Fabiano Marcel Serfaty. O crime aconteceu em abril de 2016, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Os dois devem cumprir a sentença em regime semiaberto. Para Bianca, foi aplicada a maior pena: três anos, oito meses e 25 dias. Já Lucas foi condenado a dois anos, um mês e 25 dias.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da Record TV, Fabiano não acompanhou o julgamento em razão de problemas psicológicos decorrentes da agressão sofrida.
Câmeras de segurança flagraram o ocorrido na época. As imagens mostraram que Bianca foi abordada pelo médico, enquanto o namorado estava distante. Ela o empurrou, e uma ambulante apareceu para intervir.
Fabiano parecia deixar o local, quando o namorado de Bianca correu atrás dele e o derrubou. Em seguida, ela esfaqueou o médico.
O casal chegou a ser preso na época, mas foi solto na primeira fase do processo. Bianca e Lucas responderam ao processo em liberdade. Nos últimos sete anos, eles cumpriram medidas cautelares.















