Casal é encontrado morto dentro de veículo no Recreio, zona sudoeste do Rio
Suspeita é de intoxicação por monóxido do carbono; Polícia Civil investiga o caso
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um policial penal e uma mulher morreram dentro de um veículo, após supostamente serem intoxicados por monóxido de carbono, no Recreio dos Bandeirantes, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, durante a noite da última quinta-feira (5).
Segundo informações de moradores, o casal parou o carro na Praça Ary de Carvalho, com o ar-condicionado ligado e os vidros fechados.
O fato passou a chamar a atenção quando o limpador de para-brisa do veículo continuou fazendo barulho, mesmo após o fim da chuva e a secagem do vidro.
Uma moradora desceu para verificar a situação e constatou que o carro permanecia ligado. O casal estaria mantendo relações dentro do veículo, quando perdeu a consciência.
A Polícia Civil removeu os corpos e realizou a perícia na noite de sexta-feira (6). O homem foi identificado como Rafael Ferreira Fernandes, policial penal de 40 anos, que estava de folga. A mulher foi identificada como Rosiclea Fonseca da Silva, de 56 anos.
O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio).
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














