Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal oficializa união em serviço de "Drive-Thru" de cartório no Rio

Atendimento foi implementado na Barra da Tijuca, na zona oeste, para proteger colaboradores e clientes em meio à pandemia do novo coronavírus

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Casal assinou acordo de união estável sem sair do carro
Casal assinou acordo de união estável sem sair do carro Casal assinou acordo de união estável sem sair do carro

Em meio à pandemia do novo coronavírus, um casal decidiu oficializar a união por meio do serviço de "Drive-Thru" oferecido por um cartório da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (21).

O músico do Exército Marcos Monteiro dos Reis, de 36 anos, e a técnica de administração Patrícia Antunes Fernandes, de 26, assinaram o acordo de união estável sem sair do carro.

"Foi uma experiência surpreendente. Nós estamos juntos há sete meses e queríamos formalizar nossa união há algum tempo. Nossa vida é muito agitada. Quando vimos que o cartório disponibiliza o serviço aos sábados e tomava medidas de prevenção para realizá-lo, decidimos fazer o quanto antes", disse Patrícia.

Leia também

Segundo informações do 15º Ofício de Notas, o serviço foi implementado para proteger colaboradores e clientes, minimizando riscos em meio à pandemia.

Publicidade

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 9h às 14h. 

Outras medidas complementares também foram adotadas pelo cartório, como ampliação dos canais de atendimento remoto e implementação de novos protocolos de higienização de balcões, maçanetas, corrimãos, banheiros, escadas e áreas comuns.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.