Logo R7.com
RecordPlus

Caso Jeff: Dono de hostel depõe; suspeito da morte se hospedou no local dias após corpo ser achado

O proprietário do estabelecimento entregou à polícia a troca de mensagens com o suspeito, que usou um nome falso

Rio de Janeiro|Do R7, com Felipe Batista, da Record TV Rio

  • Google News
Bruno disse que queria investir em hostel onde ficou escondido da polícia
Bruno disse que queria investir em hostel onde ficou escondido da polícia

O dono do hostel onde o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado foi preso, no Vidigal, na zona sul do Rio, prestou depoimento na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiro), responsável pela investigação, nesta terça-feira (20).

O homem, conhecido como Neguinho do Vidigal, apresentou à polícia a troca de mensagens que teve com Bruno Rodrigues, que está preso por suspeita de ter matado a vítima e escondido o corpo dentro de um baú que ele enterrou em uma casa em Campo Grande, zona oeste do Rio.


Na conversa, Bruno se identificou como Natan e falou sobre o interesse em investir no hostel, para movimentar o estabelecimento com festas. O suspeito se hospedou no local no dia 24 de maio, dois dias depois de a polícia ter localizado o cadáver.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Bruno foi encontrado no quarto 12 do hostel, na última quinta (15), em uma operação policial. A Justiça manteve a prisão temporária dele no fim de semana. Outro suspeito de participação no caso também está preso. A polícia trabalha para concluir o inquérito da morte de Jeff Machado.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.