Caso Laís: polícia prende 5ª suspeita de envolvimento no assassinato de jovem no Rio
Mulher é apontada pela polícia como elo entre executor e piloto da moto usada no crime
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia prendeu uma quinta pessoa suspeita de envolvimento no assassinato da jovem Laís Gomes Pereira, morta com um tiro na cabeça, em Sepetiba, na zona oeste do Rio, enquanto empurrava o carrinho do filho.
Jennyfer Lima, de 27 anos, foi localizada na quarta-feira (3), após ter tido a prisão preventiva decretada pela Justiça. A mulher é apontada como namorada do piloto da moto usada no crime. Segundo as investigações, ela teve participação direta no recrutamento do executor e atuou como o elo entre os dois.
Em depoimento, o atirador contou que Jennyfer indicou o piloto como apoio logístico do assassinato, repassando o contato dele e viabilizando a comunicação da dupla.
O crime aconteceu no dia 4 de novembro. Outras quatro pessoas acusadas de participação no caso também foram presas:
- Davi de Souza Malto, apontado como atirador;
- Érick Santos Maria, suspeito de conduzir a mota usada no crime;
- Ingrid Luiza da Silva Marques seria a pessoa que intermediou o contato entre o executor e a mandante;
- Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, acusada de ordenar o assassinato.
As investigações revelaram que Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 21 anos, tinha um relacionamento com o ex-companheiro de Laís. Com isso, a suspeita teria passado a conviver com a filha de Laís e desenvolvido uma obsessão pela criança. Com o plano de obter a guarda da menina, ela contratou os assassinos por R$ 20 mil para tirar a vida da vítima.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
