Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerca de 140 carros são retirados de ruas e rios de Petrópolis após chuva deixar rastro de destruição

Veículos foram arrastados pela forte chuva que atingiu o município da região serrana na terça-feira (15) 

Rio de Janeiro|Do R7

Carros foram arrastados durante enxurrada na terça-feira (15)
Carros foram arrastados durante enxurrada na terça-feira (15) Carros foram arrastados durante enxurrada na terça-feira (15)

A Prefeitura de Petrópolis, na região serrana, retirou mais de 140 carros de rios e ruas após o temporal deixar um rastro de destruição e 136 pessoas mortas na cidade.

Todos os veículos foram arrastados pela forte chuva que atingiu o município na terça-feira (15). Alguns estavam obstruindo vias, e outros foram encontrados em cima de calçadas e até dentro de rios.

Temporal arrastou carros, e muitos foram parar dentro de rios da cidade
Temporal arrastou carros, e muitos foram parar dentro de rios da cidade Temporal arrastou carros, e muitos foram parar dentro de rios da cidade

Os veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin. Todos os carros foram catalogados, para possibilitar a identificação e a retirada pelo proprietário. Para isso, o dono deve telefonar para o pátio (24 98848-0629).

“Vale lembrar que não será cobrado nenhum valor do proprietário. Nenhuma taxa sobre o serviço ou para a utilização do pátio, nenhuma multa. Que isso fique claro”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.

Veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin
Veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin Veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin

A remoção dos veículos começou na quarta-feira (16). Para a operação, a CPTrans utilizou 35 reboques e 4 guinchos. O maquinário foi contratado pelo município em razão do estado de calamidade pública em Petrópolis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.