Rio de Janeiro Chefe do tráfico que ostentava nas redes sociais é morto em operação na comunidade Vila Aliança (RJ)

Chefe do tráfico que ostentava nas redes sociais é morto em operação na comunidade Vila Aliança (RJ)

Dois moradores foram baleados; uma das vítimas, de 11 anos, chegou ser atingida no glúteo no confronto, na zona oeste do Rio

  • Rio de Janeiro | Bruna Zulata*, do R7, com Fábio Peixoto da Record TV Rio

Traficante ostentava nas redes sociais ao utilizar pingente de ouro cravejado de joias

Traficante ostentava nas redes sociais ao utilizar pingente de ouro cravejado de joias

Record TV

Tiago Amaral da Costa, de 34 anos, era um dos chefes do tráfico na zona oeste do Rio e morreu após um confronto com a Polícia Militar na comunidade Vila Aliança, em Bangu. Dois moradores foram baleados durante a troca de tiros.

De acordo com policiais militares do 14° BPM (Bangu), o confronto aconteceu na noite da última quarta-feira (1º) na estrada do Engenho, na altura da estrada do Taquaral. Criminosos fizeram disparos contra os militares, que reagiram em seguida.

Tiago, vulgo Tá Milhão, responsável por contabilizar o faturamento do tráfico de drogas na região, foi atingido com nove tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O traficante era conhecido na internet por divulgar vídeos em que atirava para o alto e ostentar nas redes sociais ao utilizar um pingente de ouro cravejado de joias com desenho de um milho, em alusão ao seu apelido. 

Outros dois moradores foram baleados durante a operação. Uma menina de 11 anos foi atingida no glúteo quando passava de moto com o pai durante o confronto. Ela foi socorrida e recebeu alta no mesmo dia.

Um outro morador foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

Na operação, foi apreendido um fuzil. Os policiais reforçaram a segurança no local.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas