Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de Petrópolis deve enfrentar mais chuva nesta sexta-feira (18)

Município da região serrana do Rio passou por pior temporal em 90 anos há três dias e registra pelo menos 120 mortos na tragédia

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira*, do R7, com Record TV Rio

Previsão é de mais chuva em Petrópolis nesta sexta-feira (18)
Previsão é de mais chuva em Petrópolis nesta sexta-feira (18) Previsão é de mais chuva em Petrópolis nesta sexta-feira (18)

A cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, deve enfrentar mais chuva nesta sexta-feira (18). De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de chuva fraca a moderada nas próximas horas. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há grande risco de alagamentos e transbordamento de rios das 09h50 de hoje até as 9h de amanhã, dia 19. A chuva deve ser superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia.

Além do sul de Minas Gerais, as zonas afetadas pela previsão no Rio de Janeiro são: noroeste fluminense, centro, sul sluminense e região metropolitana.

Até esta madrugada, 120 corpos tinham sido resgatados no município, que sofreu a pior tempestade em 90 anos, no dia 15 de fevereiro. Há 849 desabrigados e 511 ocorrências registradas, conforme atualização da Prefeitura de Petrópolis e Governo do Estado do Rio de Janeiro, às 8h de hoje.

Publicidade

Nesta sexta-feira, o Detran realizará uma ação para fornecer carteira de identidade e segunda via de carteira de habilitação aos moradores que perderam os documentos na tragédia.

A 60km de Petrópolis, cidade de Três Rios também sofreu com chuva nesta quinta (17)
A 60km de Petrópolis, cidade de Três Rios também sofreu com chuva nesta quinta (17) A 60km de Petrópolis, cidade de Três Rios também sofreu com chuva nesta quinta (17)

Record TV Rio recebeu imagens de alagamento e chuva forte na cidade de Três Rios, localizada a 60 km de Petrópolis, na última noite.

* Estagiária do R7, sob supervisão Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.