Cinco milicianos são presos em operação da Draco no Rio
De acordo com o delegado Fábio Salvadoretti, responsável pela ação, investigações apontaram quais comunidades estão sob o mesmo comando
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas) prenderam, nesta segunda-feira (16), cinco integrantes de grupos paramilitares da zona oeste do Rio de Janeiro.
Leia mais: Militares envolvidos em morte de músico e catador são ouvidos no Rio
De acordo com o delegado Fábio Salvadoretti, responsável pela ação, as investigações até a prisão duraram cerca de seis meses.
"Fizemos um trabalho em conjunto com o MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) por seis meses e foi apontado que o comando da milícia do Terreirão é aliado ao das comunidades de Jacarepaguá, que são fechadas com a milícia de Santa Cruz sob o comando do Ecko", explicou o delegado.
A partir da mesma investigação, a especializada realizou outras prisões como a do miliciano Sarpimpim, que assumiu o controle da comunidade do Terreirão, no Recreio, na última terça-feira (3).
Na ação foram apreendidos uma pistola, um veículo clonado, facas, munição e uma farda camuflada.













