Cinco pessoas morrem e outras duas ficam feridas em blocos no RJ
Vítimas foram baleadas em ataques em Paracambi e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e no bairro de Ramos, zona norte do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Cinco pessoas morreram e outras duas foram feridas em ataques armados em blocos de Carnaval, neste final de semana, no Rio de Janeiro. Casos aconteceram em Paracambi e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e em Ramos, na zona norte da capital.
Estátua de 400 kg em homenagem a marechal Deodoro é roubada no Rio
Segundo testemunhas, homens em um carro prata passaram na madrugada de domingo (16) atirando contra foliões em um bloco, no centro de Paracambi. Os três feridos foram socorridos, mas apenas um deles resistiu aos tiros e continua internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, também na Baixada Fluminense.
Leia também
Já no sábado (15), em São João de Meriti, um adolescente de 15 anos e um homem de 22 anos foram baleados e morreram. Uma terceira vítima também foi ferida e encaminhada para um hospital particular da região. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.
Também no sábado, uma confusão em um bloco em Ramos terminou com um homem morto e outro ferido. Um vídeo, gravado por um dos frequentadores da festa, mostra o momento dos disparos e a correria entre os foliões.
Rio: Assembleia terá que reintegrar deputados acusados de mensalinho
A Polícia Civil, em nota, informou que as delegacias de homicídio do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense assumirão as investigações dos crimes. Não há informações sobre presos ou suspeitos identificados.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa