Clínica de estética da namorada do cantor Belo é interditada pela polícia no Rio
Uma esteticista que trabalhava no local e se apresentou como responsável pelo estabelecimento foi presa em flagrante
Rio de Janeiro|Do R7

A clínica de estética da namorada do cantor Belo foi interditada no Rio de Janeiro pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11). Uma esteticista que estava trabalhando no local e se apresentou como a responsável pelo estabelecimento acabou presa em flagrante por crime contra relação de consumo.
De acordo com as investigações da Decon (Delegacia do Consumidor), a clínica fica na Taquara, zona sudoeste da cidade, e tem como proprietária a empresária Rayane Figliuzzi.
No espaço, peritos encontraram diversas irregularidades, como medicamentos considerados impróprios para o consumo humano, equipamentos sem esterilização e medicamentos fora da validade.
A investigação começou devido a uma denúncia de uma cliente que relatou ter sofrido queimaduras após um procedimento na clínica.
Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento não possui nenhum tipo de documentação para o funcionamento. Rayane, por ser dona do espaço, vai responder pelos crimes contra a relação de consumo, crime contra a saúde pública e possível lavagem de dinheiro.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














