Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Como eu vou acordar e não ver mais meu filho?', diz mãe de jovem morto em assalto na linha Amarela

Isaías Correia Dias, de 17 anos, foi esfaqueado ao tentar ajudar amigo a recuperar celular roubado na última quarta-feira (14)

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

Isaías trabalhava como entregador
Isaías trabalhava como entregador

A Polícia Civil investiga a morte do jovem Isaías Correia Dias, de 17 anos, esfaqueado durante um assalto na linha Amarela, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (14).

A mãe da vítima, Tatiane Dias, lamentou a morte do filho em entrevista à Record TV Rio, concedida enquanto aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal, na manhã desta sexta (16).

"O Isaías era um adolescente trabalhador, muito amigo, que tinha respeito por toda a comunidade. Era o meu suporte. Como eu vou acordar e não ver mais meu filho?", disse Tatiane, que afirmou que o jovem trabalhava como entregador de farinha.

Segundo a mãe, o rapaz completaria 18 anos no próximo dia 26. Ela relatou que soube pela filha de 10 anos sobre o ocorrido com Isaías e que, quando chegou ao local do crime, o adolescente havia sido levado ao hospital, aonde já chegou sem vida.


Isaías e um amigo foram esfaqueados quando atravessavam a passarela 3 da linha Amarela, que liga os bairros de Engenho de Dentro e Piedade. Os jovens foram roubados por um motoqueiro. Os dois tentaram recuperar um dos celulares roubados, mas acabaram sendo atacados.

O amigo de Isaías passou por atendimento médico e já recebeu alta. Ele prestou depoimento à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que investiga o caso. O crime foi registrado por câmeras de segurança, cujas imagens são analisadas pelos agentes.

* Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.