Confronto deixa três suspeitos feridos na Vila Cruzeiro, no Rio
De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos na ação atacaram os agentes durante uma patrulha na localidade da 4 Bicas, na zona norte da capital
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um ataque a uma patrulha da Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (22), deixou três suspeitos feridos na localidade conhecida como 4 Bicas, na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
Em nota, a Polícia Militar informou que os três baleados foram levados até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte do munícipio. Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil, granadas de fabricação caseira e drogas.
Leia também
Pavão-Pavãozinho
Um outro ataque, dessa vez a militares do Comando Conjunto, no último domingo (21), também teve um suspeito baleado, no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul da cidade.
Militares informaram que foram atacados por traficantes da região. Durante a troca de tiros, um suspeito ficou ferido, foi levado até o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul, mas não resistiu e morreu.
O policiamento foi reforçado na segunda-feira e as operações continuam no local nesta terça-feira (23). Tropas do BAC (Batalhão de Ações com Cães) e do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) estão no Pavão-Pavãozinho, ainda sem balanço de prisões ou apreensões.
Nas redes sociais, moradores da comunidade dizem que a troca de tiros entre policias militares e traficantes acontece desde as primeiras horas do dia. Não há informações de feridos no local.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira