Corpo de DJ morto durante operação é enterrado no Rio
Segundo a família, o jovem carregava uma furadeira para ajudar um amigo a pregar um espelho no estabelecimento quando foi baleado duas vezes
Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*
O corpo do DJ João Victor Dias Braga foi enterrado, nesta quinta-feira (4), no cemitério do Caju, zona norte do Rio de Janeiro.
Leia mais: Museu Nacional: laudo aponta falha em instalação de ar-condicionado
O jovem, de 22 anos, foi morto, nesta terça-feira (4), durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Santa Maria, na Taquara em Jacarepaguá.
De acordo com a família, João carregava uma furadeira para ajudar um amigo dono de barbearia a pregar um novo espelho no estabelecimento quando foi baleado no pescoço e no abdome. Eles acreditam que os agentes tenham confundido a furadeira com uma arma.
Junto com ele, outros dois jovens, que já tinham passagem pela polícia, morreram.
Leia também
O jovem carregava também uma mochila com notebook, telefone, R$ 400 e algumas roupas. A furadeira e os pertences desapareceram, segundo a tia do rapaz.
João, que era pai de uma menina de três anos, trabalhava montando andaimes de dia e a noite era DJ na comunidade onde vivia com a namorada e os sogros há um ano.
Em nota, a PM informou que durante a ação, criminosos efetuaram disparos contra policiais militares do 18°BPM (Jacarepaguá) e houve confronto. Ao cessarem fogo, três bandidos foram encontrados feridos com duas pistolas calibre 40, uma pistola calibre 38 e drogas. Os feridos foram socorridos para o Hospital Lourenço Jorge.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa