Corpo de mulher encontrada carbonizada, no Rio, é enterrado nesta terça-feira (31)
A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do ex-marido de Raphaela Salsa. Ele é considerado suspeito do crime
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

O corpo da estudante Raphaela Salsa, de 38 anos, encontrada carbonizada no Rio de Janeiro, será enterrado no Cemitério de Irajá, na zona norte da cidade, na tarde desta terça-feira (31).
A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do ex-marido de Raphaela, considerado suspeito do crime, na noite desta segunda (30), de acordo com informações da Record TV.
Mãe de quatro filhos, Raphaela foi achada morta em Santa Cruz, na zona oeste, na última sexta-feira (27), e identificada no IML (Instituto Médico-Legal) pela arcada dentária e pelas tatuagens.
A vítima desapareceu, na noite de quinta (26), após ter saído do curso de técnica de enfermagem, no bairro do Pechincha. Ela havia usado um carro de aplicativo para voltar para casa, na praça Seca. Mas, ao chegar a sua residência, a estudante foi abordada por um veículo quando estava no portão.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela família registraram o momento em que Raphaela entrou no outro automóvel sem nenhuma resistência.
De acordo com as investigações, o carro em que a vítima embarcou antes de sumir é de um amigo do ex-marido dela. O automóvel já passou por perícia na delegacia.
Em um áudio, uma amiga de Raphaela relatou ter observado o momento em que o veículo suspeito começou a seguir o carro de aplicativo já na saída do curso.
Até o início da noite desta segunda-feira, o ex-marido da vítima estava na Divisão de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento na condição de suspeito.
