Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Corpo de noivo atropelado é velado no dia da viagem de lua de mel para o Japão

Fabio Toshiro Kikuta morreu logo após a cerimônia de casamento, no Rio. Influenciador que dirigia o carro fugiu sem prestar socorro

Rio de Janeiro|Do R7

Fabio foi atropelado após o casamento RECORD

O corpo do fisioterapeuta Fabio Toshiro Kikuta, que morreu atropelado logo após o casamento, é velado no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15). A cerimônia de despedida acontece no dia em que ele e a esposa embarcariam para a viagem de lua de mel no Japão.

Fabio foi atropelado na avenida Lucio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na noite de sábado (13). O acidente aconteceu às 23h37. O casal havia acabado de sair da festa para celebrar a união e deixar as malas no hotel onde estava hospedado.

De acordo com as investigações, Fabio foi atingido pelo veículo de luxo conduzido pelo influenciador digital Victor Vieira Belarmino, de 30 anos. Testemunhas disseram que, com o impacto, a vítima caiu dentro do carro. Em seguida, o motorista diminuiu a velocidade do automóvel e ocupantes jogaram o corpo para fora.

Influenciador é considerado foragido Divulgação/ Disque Denúncia

O influenciador suspeito do crime é procurado pela polícia. Vitor teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. Ele estava acompanhado de quatro mulheres no momento do acidente.


Segundo informações da RECORD, as mulheres prestaram depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Elas disseram que o motorista estava dentro da velocidade permitida na via e negaram que o influenciador tivesse ingerido bebida alcoólica.

A polícia já apreendeu o carro envolvido no acidente e encontrou vestígios de vinho no interior do automóvel, além de uma taça quebrada.


Outra testemunha que procurou a equipe da RECORD sugeriu que o suspeito estivesse alterado antes do ocorrido. Ela ainda afirmou que, logo após o acidente, Vitor abandonou o BMW que dirigia na garagem do seu prédio, também no Recreio. Depois, teria entrado em outro veículo e fugido para casa de parentes em Campo Grande, na mesma região.



Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.