Rio de Janeiro Corpo de PM desaparecido é encontrado em Guapimirim (RJ)

Corpo de PM desaparecido é encontrado em Guapimirim (RJ)

Sargento Luiz Carlos Ferreira Gomes, de 49 anos sumiu após sair de casa, em Magé, no sábado; polícia investiga morte do agente

Corpo foi encontrado pelo 34º BPM

Corpo foi encontrado pelo 34º BPM

Divulgação/Polícia Militar

O corpo de um policial militar foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24), em Guapimirim, região metropolitana do Rio de Janeiro. O sargento Luiz Carlos Ferreira Gomes, de 49 anos, estava desaparecido desde o último sábado (20), segundo a corporação.

A PM informou que Gomes foi achado no lugar conhecido como “Fazenda Chiqueirão” por militares do 34º BPM (Magé) e do Corpo de Bombeiros. Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) realizaram perícia na área.

O sargento desapareceu após sair de sua casa em Magé, na Baixada Fluminense, no sábado. Ele estava na Polícia Militar desde 1995 e deixa seis filhos. Gomes foi sepultado nesta quinta (25), no Cemitério Municipal de Guapimirim.

As polícias Militar e Civil trabalham em conjunto para encontrar os envolvidos na morte do agente. Segundo a PM, 51 militares da corporação foram mortos em decorrência de ações violentas este ano. Destes, 16 estavam em serviço, 29 de folga e seis eram veteranos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas