Corpo é achado em mar onde homem pulou para salvar cães
IML irá apurar se corpo é de Damião Medeiros, que desapareceu após tentar salvar dois animais com a esposa, em São Conrado
Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

O Corpo de Bombeiros informou que militares encontraram um corpo no mar de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (4). O local é o mesmo onde o garçom Damião da Silva Medeiros e sua esposa, Paola Medeiros, desapareceram após entrarem no mar para resgatar dois cachorros, no dia 1º.
A corporação afirmou que o corpo foi encontrado por volta de 11h50 e já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que fará a identificação. Segundo os bombeiros, a família de Damião já foi acionada.
Damião, de 36 anos, e Paola, de 25, passeavam com seus cachorros na encosta da avenida Niemeyer. Quando os animais entraram no mar, o casal pulou para salvá-los. Os cães foram resgatados, mas Damião e Paola não conseguiram voltar para a encosta.
Paola foi resgatada por bombeiros ainda no dia 1º quase sem sinais vitais e acabou não resistindo.
A Polícia Civil informou que agentes da 15ª DP (Gávea) aguardam o resultado do laudo de necropsia e procuram esclarecer as causas da morte.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira















