Criança de 4 anos morta em festa será enterrada nesta terça-feira (9)
Douglas Enzo foi atingido por um tiro no último domingo (07) e encaminhado ao Centro de Pediatria de Piabetá, mas não resistiu ao ferimento
Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*
O corpo do menino de quatro anos que foi baleado durante a própria festa de aniversário , neste domingo (07), no bairro Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense, será enterrado na tarde desta terça-feira (9) em um cemitério do município.
Douglas Enzo foi atingido por um tiro e encaminhado ao Centro de Pediatria de Piabetá, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo testemunhas, o suspeito de 21 anos, que parecida estar desorientado, tentou fugir, mas foi detido pelas pessoas que estavam no local até a chegada da Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
De acordo com as investigações da 60ª DP, existe três versões para o crime. O suspeito disse que o tiro foi acidental, a arma teria caído no chão e atingido o menino.
Já a mãe de Douglas, afirmou que ouviu uma discussão do homem com as crianças antes do tiro, e o pai de Enzo contou uma história diferente, relatou que o jovem abraçou a criança e depois efetuou o disparo.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa