Criança morre e mulher fica ferida em ataque a tiros contra policial militar em Caxias
Segundo informações obtidas pelo R7, as vítimas seriam sobrinho e irmã do agente
Rio de Janeiro|Monique Pires, da RECORD, com R7

Uma criança de três anos morreu e uma mulher ficou ferida na cabeça durante um ataque a tiros contra um policial militar aposentado na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo informações obtidas pelo R7, as vítimas seriam sobrinho e irmã do agente. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde passa por cirurgia. Não há informações sobre o quadro de saúde dela.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Na filmagem, é possível ver que o PM e a família embarcavam em um carro quando foram surpreendidos por criminosos em outro veículo. Houve troca de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de envolvimento no crime deu entrada no hospital de Saracuruna com um tiro no tórax. O quadro de saúde é estável. Segundo apuração da RECORD, ele foi reconhecido pelo policial como um dos autores do ataque.
O automóvel usado pelos bandidos foi abandonado na avenida Leonel de Moura Brizola, na altura do bairro Vila Rosário, também em Caxias. O caso é investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















