Rio de Janeiro Criminosos ateiam fogo em dois ônibus ao avistarem caveirão da PM em acesso à comunidade no RJ

Criminosos ateiam fogo em dois ônibus ao avistarem caveirão da PM em acesso à comunidade no RJ

De acordo com a PM, criminosos da comunidade Barro Vermelho iniciaram o ataque numa tentativa de fechar as entradas

Ônibus foram incendiados na av. Presidente Kennedy

Ônibus foram incendiados na av. Presidente Kennedy

Record Rio

Ao menos dois ônibus foram incendiados, na tarde desta segunda-feira (29), na avenida Presidente Kennedy, em Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações do setor de inteligência da Polícia Militar, criminosos da comunidade Barro Vermelho iniciaram o ataque ao avistaram um veículo blindado, numa tentativa de fechar os acessos.

Mas, segundo a PM, não havia operação naquele momento. Na verdade, o veículo, conhecido popularmente como caveirão, estava em patrulhamento e havia apresentado uma falha mecânica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e o policiamento segue reforçado na região. A PM negou que tenha ocorrido confronto com os criminosos.

Linhas de ônibus afetadas devido ao ataque

undefined

Por nota, a Transportes Flores informou que os ônibus das linhas 446I (Duque de Caxias x Parque São Vicente), 115I (Duque de Caxias x Nova Iguaçu - Lote XV) e 116I (Duque de Caxias x Nova Iguaçu - Vila Pauline) não estão circulando, temporariamente, por medida de segurança.

Já as linhas 450I (Nova Iguaçu x Parque São José) e 451l (Nova Iguaçu x Pq. São José - Estr. Boa Esperança) circulam, temporariamente, até a rodoviária do Parque São José e retornam para Nova Iguaçu.

Últimas