Criminosos executam jovem com quatro tiros no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio
David Lucio teria fugido de Minas Gerais, segundo testemunhas; nos últimos 21 dias, sete pessoas foram executadas na região
Rio de Janeiro|Do R7

Um homem de 25 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (20), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.
De acordo com o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o crime aconteceu na rua Geraldo Irineo Joffily, próximo a comunidade do Terreirão. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.
Além disso, os agentes acreditam que o crime possa se tratar de uma execução já que os criminosos fugiram do local sem levar os pertences da vítima.
A Polícia Militar vai analisar as imagens de câmeras de segurança da região para identificar os criminosos. A DHC (Divisão de Homicídios da Capital) está à frente das investigações.
Casos de execução no Recreio dos Bandeirantes
Nos últimos 21 dias, cerca de sete pessoas foram executadas na região, uma delas ligadas à máfia dos cigarros.
O dono de uma tabacaria foi morto a tiros enquanto voltava da academia, os criminosos efetuaram cerca de 30 disparos contra ele.
O crime aconteceu por volta das 12h, no último dia 6 de julho, na rua Crispim Laranjeira. Cristiano de Souza havia deixado a esposa na academia e foi surpreendido por homens armados.













