“De vítimas ontem só os policiais”, diz Cláudio Castro em homenagem aos servidores mortos em megaoperação
Na ação, dois policiais civis e dois policiais do Bope foram mortos pelo crime organizado
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, fez uma breve homenagem aos policiais que morreram durante o confronto na megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão.
Na coletiva, Castro citou os polícias Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, comissário da 53ª DP, Rodrigo Velloso Cabral, da 39ª DP, Cleiton Serafim Gonçalves e Heber Carvalho da Fonseca, ambos sargentos do Bope.
“Mais uma vez quero me solidarizar com as famílias dos quatro guerreiros que ontem deram a vida para libertar a população do Rio de Janeiro. Aquelas foram as verdadeiras quatro vítimas”, disse o governador.
“De vítima ontem lá só tivemos os policias e eu rogo à Deus pela vida deles e conforto dessas famílias”, finalizou.
Leia mais
Homenagem nas redes sociais
“Hoje o Rio de Janeiro amanheceu de luto. Quatro bravos policiais foram mortos por narcoterroristas durante a Operação Contenção, em um dia histórico de enfrentamento ao crime organizado”, escreveu o governador em uma publicação em suas redes sociais.
O governador disse ainda que presta solidariedade às famílias dos policiais e que como forma de reconhecimento e respeito, todos serão promovidos postumamente.
“Eles serviram ao Estado com coragem e lealdade, defendendo o que acreditavam: um Rio mais seguro e livre”, finalizou.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
