Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentista sofre descarga elétrica em Copacabana e rompe tendão

Vítima caminhava por canteiro central da av. Atlântica quando pisou em fio desencapado; tendão da coxa e do joelho foi rompido

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Um dentista sofreu uma descarga elétrica ao caminhar pelo canteiro central da avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (13). Segundo Marcos Balbuena, o acidente aconteceu quando ele pisou em um fio desencapado. Na ocasião, o cachorro da vítima também foi atingido pelo choque. 

Vítima teve que reconstruir joelho
Vítima teve que reconstruir joelho Vítima teve que reconstruir joelho

O incidente aconteceu na altura do posto 3, entre as ruas Paula Freitas e Hilário de Gouveia. No relato, o dentista diz que teve sorte da esposa, que o acompanhava, não encostar nele.

Marcos foi socorrido para um hospital particular da região, onde foi submetido à cirurgia de emergência. Com a força da descarga elétrica, o tendão da coxa e do joelho da vítima foi rompido.

"Uma dor absurda, uma pancada violenta", contou Marcos, em entrevista à Record TV Rio. O dentista está fazendo uso de medicamentos e deve permanecer com a perna imobilizada pelos próximos 60 dias. 

Publicidade

A Rio Luz informou, por meio de nota, que uma equipe esteve no local e a questão foi solucionada no dia do ocorrido. Segundo informações, os técnicos verificaram que foi feita uma ligação clandestina e um fio encostou no tampão de ferro da empresa. 

O R7 aguarda o posicionamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura do Rio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.