Logo R7.com
RecordPlus

Disque Denúncia divulga cartaz para encontrar envolvidos na morte do PM em Itaboraí

Corpo do militar foi achado carbonizado na mala de seu carro, neste domingo (23), em Itaboraí, na região metropolitana do Rio

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Monique Bittencourt da Record TV Rio

  • Google News
Jeovane estava na corporação desde 2001
Jeovane estava na corporação desde 2001

O Disque Denúncia divulgou, na manhã desta segunda-feira (24), um cartaz para pedir informações sobre possíveis envolvidos na morte do 2° tenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Jeovane da Rocha, de 46 anos. O corpo dele foi encontrado carbonizado na mala de seu carro, neste domingo (23), em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.

O militar estava desaparecido desde o último sábado (22), quando deixou sua esposa e dois filhos na casa de familiares e foi jogar tênis com amigos dentro de um condomínio. De acordo com as informações, o homem não chegou ao destino.


Agentes da Delegacia de Homicídios realizaram uma perícia no local, que foi isolado. Eles investigam, agora, a autoria e a motivação do crime.

O tenente estava na corporação desde 2021 e era lotado no 12° BPM (Niterói). Amigos do militar, que também são policiais, fizeram a identificação do corpo no IML (Instituto Médico Legal).


Com a morte de Jeovane, o número de policiais militares mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro, no ano de 2023, subiu para 34.

Serviço

Denuncie a identificação dos envolvidos na morte do 2º Ten/PM Rocha, de forma anônima, ao Disque Denúncia:


Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)


Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.