Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil
Divulgação Disque DenúnciaO Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos do agente Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, executado no último domingo (11), na Freguesia, na zona oeste do Rio.
De acordo com o 18° BPM (Jacarepaguá), criminosos estariam reunidos na rua Timboaçu, próximo à comunidade. No local, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto.
O agente Caio Cezar foi atingido em um dos braços e no pescoço. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas antes de ser morto, o PM publicou nas redes sociais uma mensagem em comemoração aos 10 anos do filho. “Parabéns filho. Te amo”, escreveu o agente por meio de um perfil.
“Se eu bem conheço ele, o meu irmão já estava tudo planejado para comemorar o aniversário do filho. É um cara que, desde a hora que acorda e vai dormir, está sempre correndo pelo sustento da família. E ver isso acontecendo, realmente é muito triste”, disse Diogo Lamas Cordeiro.
Em menos de 24 horas, dois policiais militares morreram na cidade do Rio. Na madrugada, desta segunda-feira (12), o segundo sargento Marcelo Ferreira dos Santos foi morto durante uma tentativa de assalto na avenida Brasil.
Segundo informações da Record TV Rio, nos últimos seis meses, seis policiais militares foram assassinados na área do 18° BPM (Jacarepaguá).
Veja também
-
Rio de Janeiro
Polícia vai analisar câmeras de segurança de local onde ator Thiago Rodrigues foi espancado
-
Rio de Janeiro
Homem é preso acusado de matar companheira na frente dos filhos na Baixada Fluminense
-
Rio de Janeiro
Julgamento de anestesista filmado ao estuprar paciente começa nesta segunda-feira (12)
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira