Disque Denúncia pede informações para localizar assassinos de cantor de pagode
Leonardo Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, foi baleado em um assalto no Cachambi
Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia pede à população informações que ajudem a localizar os envolvidos na morte do cantor de pagode Leozinho. A Delegacia de Homicídios está à frente das investigações.
Leonardo Pereira Afonso de Souza, de 38 anos, foi baleado com três tiros durante um assalto no Cachambi, na zona norte do Rio, na noite de sexta-feira (23).
A vítima foi abordada na rua Basílio de Brito, quando chegava à festa de aniversário do sobrinho. O cantor teria saído do veículo e pedido que a mulher entrasse rapidamente na casa.
Após ser atingido, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou por cirurgia, mas resistiu aos ferimentos.
Já os criminosos, que estavam em uma motocicleta, fugiram com o celular da vítima.
O Disque Denúncia solicita que quem tiver informações sobre a localização dos criminosos entre em contato pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center: (021) — 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















