Disque Denúncia pede informações sobre morte de fotógrafo no RJ
Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, foi baleado após pedir silêncio a traficantes para que a filha pudesse dormir
Rio de Janeiro|Inácio Loyola do R7*
A polícia busca os suspeitos envolvidos na morte do fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, morto a tiros no último sábado (15), na comunidade do Santo Cristo, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O Disque Denúncia divulgou um cartaz em que pede informações que ajudem a identificar os criminosos.
A DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) está encarregada do caso. De acordo com as investigações, Thiago foi morto após pedir silêncio a traficantes para que a filha pudesse dormir.
O Disque Denúncia recebe informações, com garantia de anonimato, nos canais de atendimento:
- WhatsApp: do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
- Telefone: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
- Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"
- Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/
- Twitter: https://twitter.com/PProcurados
O caso
O fotógrafo Thiago teria reclamado do som alto que criminosos faziam perto da sua casa. Segundo a polícia, ele estava com a esposa e a filha de cinco anos, que teria acordado com o barulho, quando ouviram traficantes no local.
Thiago pediu para que os suspeitos saíssem do portão de sua casa e foi baleado na cabeça. Os familiares levaram o fotógrafo para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No início da manhã, as comunidades Santo Cristo e Coronel Leôncio foram alvos de uma invasão de traficantes. Segundo informações iniciais, a região estava sob uma disputa de território entre traficantes de diferentes facções.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Bruna Oliveira