Suspeito deu diferentes versões do incidente
Divulgação/Disque DenúnciaO Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (12), um cartaz que pede informações sobre o paradeiro de Breno França Giovaneli, principal suspeito de matar com um tiro na cabeça sua companheira Michele Rodrigues Cunha Fernandes, de 34 anos. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (9), em Bento Ribeiro, zona norte do Rio.
De acordo com as informações, o casal estava tendo uma discussão durante a madrugada depois de voltar de uma festa, quando familiares escutaram um barulho alto e encontraram a vítima caída no chão. No momento do crime, o filho de Michele também estava na casa. A criança, de 7 anos, dormia no quarto ao lado e não presenciou o ocorrido.
O suspeito, ao ser perguntado, teria dado diferentes versões do incidente. Breno falou que estava no banheiro, quando Michele pegou a arma em cima do guarda-roupa e deu um tiro nela mesma. Outra versão dada pelo homem de 29 anos é de que o botijão de gás teria estourado na cabeleireira.
A Justiça do Rio decretou a prisão temporária do suspeito, que fugiu do local antes da chegada da polícia e é considerado foragido.
Denuncie a localização Breno França, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.
*Sob a supervisão de PH Rosa