Dois homens são achados mortos após PM receber denúncia de comboio de grupos armados no Rio
Um dos suspeitos encontrados sem vida seria o traficante Esquilo, que atuava na Vila do João e tinha influência na zona oeste
Rio de Janeiro|Do R7

Dois homens foram encontrados mortos e outro ferido após a Polícia Militar ter sido acionada para checar uma denúncia de um comboio com criminosos armados na ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (26).
A corporação afirmou, por meio de nota, que houve um alerta sobre disparos de arma de fogo entre grupos rivais na região e que, durante as buscas, foram achados os corpos.
Segundo policiais do 27º BPM (Santa Cruz), no deslocamento, os agentes depararam com um veículo, na rua Estrela, no qual estavam dois baleados.
Um deles seria o traficante Jhonatan Borges do Reis, conhecido como Esquilo, que morreu. Ele teria atuação na Vila do João, no Complexo da Maré, e influência na região da zona oeste.
Com os suspeitos foram encontrados um fuzil, uma pistola, carregadores e um radiocomunicador.
Outra vítima foi encontrada próxima ao local. O homem achado sem vida seria um mototaxista assassinado pelo grupo. Ainda não se sabe a motivação do crime















