Rio de Janeiro Duas ex-namoradas confirmam à polícia agressões de Nego do Borel 

Duas ex-namoradas confirmam à polícia agressões de Nego do Borel 

Delegada disse que vai intimar o cantor a prestar depoimento nos próximos dias. Defesa ainda não se manifestou

Duas ex-namoradas do cantor Nego do Borel prestaram depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do Tanque, na zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (3), e confirmaram ter sofrido agressões físicas e violência psicológica durante o relacionamento.

Casos vieram à tona após denúncias de Duda Reis

Casos vieram à tona após denúncias de Duda Reis

Reprodução/Instagram

Segundo a delegada Giselle do Espírito Santo, elas foram ouvidas separadamente, mas ambas disseram que o funkeiro mudava o comportamento por ciúmes ou fantasias. 

"Pelo relato das vítimas, temos vários crimes. As vítimas passaram durante o relacionamento por vários episódios, segundo elas, de violência, mas a gente tem crime de ameaça, lesão corporal e até mesmo tentativa de feminicídio", disse em entrevista ao Cidade Alerta RJ.

Um dos relatos mais graves revela uma tentativa de estrangulamento com um carregador de celular, de acordo com a delegada.

Os casos vieram à tona após as denúncias da atriz Duda Reis, que foi noiva de Nego do Borel. Duda, que acusa o funkeiro de estupro, agressão e ameaça de morte, também prestará depoimento em São Paulo por meio de carta precatória. As investigações já resultaram em uma ação que apreendeu aparelhos eletrônicos e R$ 424 mil em espécie na casa do funkeiro na semana passada.

A delegada Giselle do Espírito Santo afirmou que o cantor vai ser intimado a depor nos próximos dias. Procurada, a defesa de Nego do Borel disse que ele ainda não foi intimado e que não teve acesso aos autos.

Últimas