Logo R7.com
RecordPlus

“Ele estava feliz com festa de aniversário”, diz mulher de PM morto em saída de boate

Suspeito teria paquerado mulher da vítima; discussão terminou com morte do PM

Rio de Janeiro|Do R7, com Balanço Geral RJ

  • Google News
Thiago foi morto na saída de boate onde comemorou aniversário
Thiago foi morto na saída de boate onde comemorou aniversário

O policial militar Thiago Sarmento dos Santos comemorava a festa de aniversário quando foi morto, na madrugada desta segunda-feira (14). Ele saía de uma boate com a mulher em Bangu, zona oeste do Rio, quando após uma discussão foi morto a tiros.

Um homem teria mexido com a companheira do PM. Houve bate-boca. Em seguida, a mulher da vítima, que não quis se identificar, ouviu uma sequência de disparos.


— Ele estava tão feliz que ele fez uma festa de aniversário. Aí roubaram minha bolsa e ele ficou na boa. Fica tranquila que tudo o que você perdeu, você vai ter de volta. Aí na hora de pegar o carro, o maluco falou assim para mim: 'Te conheço de algum lugar'. Eu continuei andando. Ele [o PM] começou a discutir com o cara. Depois, começou muito tiro.

Na avaliação preliminar, a perícia contou 14 disparos contra a vítima. Thiago era lutador de jiu jitsu e estava lotado no Cfap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), em Sulacap.


A DH (Divisão de Homicídios da Capital) solicitou de imagens de câmeras de segurança e está em busca de testemunhas que ajudem a identificar o suspeito do crime. Um inquérito foi instaurado na especializada. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.