Rio de Janeiro Em menos de 24h, avenida Brasil tem quatro mortes em três casos de violência

Em menos de 24h, avenida Brasil tem quatro mortes em três casos de violência

PM e motorista de caminhão foram vítimas de assaltantes na zona norte do Rio; dois criminosos também foram mortos em confrontos

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

PM Deilson Santiago e motorista Jean Lucas de Oliveira foram vítimas da violência na av. Brasil

PM Deilson Santiago e motorista Jean Lucas de Oliveira foram vítimas da violência na av. Brasil

Reprodução/Record TV Rio

Em menos de 24 horas, a avenida Brasil, a principal via expressa da cidade do Rio de Janeiro, teve quatro mortos em três casos de violência. Na manhã desta quarta-feira (26), um motorista de caminhão foi assassinado na altura da comunidade Parque União, na zona norte. Já na noite de ontem, outros dois crimes terminaram com mortes na avenida.

Jean Lucas de Oliveira, de 35 anos, transportava uma carga de peças automotivas vindas de Resende, no interior do estado, quando foi cercado por criminosos armados.

Segundo informações preliminares, o motorista não teria freado quando os ladrões ordenaram e acabou sendo morto por tiros de fuzil. Após o crime, o caminhão conduzido por Jean ainda foi saqueado por usuários de drogas da região.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do motorista, que deixou esposa e um filho de 2 anos.

O PM Deilson Santiago Rodrigues, de 51 anos, também foi vítima da violência na via expressa na noite desta terça-feira (25). Ele foi morto durante uma tentativa de assalto na altura da comunidade Nova Holanda, em Bonsucesso, após trocar tiros com criminosos.

Um assaltante morreu no confronto. Com ele, foram apreendidas munições e um carregador, de acordo com a corporação. O subtenente conseguiu dirigir até conseguir socorro de policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda nesta terça, um criminoso morreu durante uma troca de tiros com policiais rodoviários federais na av. Brasil, em Guadalupe, também na zona norte. Segundo a PRF, os agentes tentaram impedir o roubo de um veículo e foram atacados pelos assaltantes.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas