Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embaixador da Grécia está desaparecido no Rio

Diplomata, que reside em Brasília, estava de férias na capital fluminense

Rio de Janeiro|Julia Rezende, da Agência Record

Kyriakos Amiridis (foto) ocupa cargo de embaixador da Grécia no Brasil desde o começo deste ano
Kyriakos Amiridis (foto) ocupa cargo de embaixador da Grécia no Brasil desde o começo deste ano Kyriakos Amiridis (foto) ocupa cargo de embaixador da Grécia no Brasil desde o começo deste ano

O embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos, está desaparecido. Um boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (28) na 52ª DP, de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.

A polícia não informa detalhes sobre as circunstâncias em que o diplomata teria desaparecido. Apenas se sabe que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (26). O caso foi revelado pela Record TV e Portal R7. Por telefone, um funcionário da embaixada da Grécia em Brasília disse desconhecer o sumiço de Amiridis, mas confirmou que ele está de férias.

De 2001 a 2004, o diplomata já havia sido cônsul-geral da Grécia no Rio de Janeiro. Ele retornou ao País no começo deste ano como embaixador.

As autoridades pedem que quem tiver qualquer informação que auxilie na localização de Amiridis pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo site (https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.