'Entregou o carro e levou um tiro', diz prima de empresário morto em assalto no Rio
Polícia tenta identificar criminosos que mataram Alexandre Pinheiro durante roubo de carro de luxo na zona sul
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que mataram um empresário durante o roubo de um carro de luxo no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio. O corpo de Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na zona oeste, nesta segunda (24).
Abalados, os parentes contaram que o comerciante foi rendido quando voltava de um show, acompanhado de uma mulher. Ela ainda tentou socorrer a vítima e levá-la ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.
"Ele não reagiu, por ser muito tranquilo e não ser muito ligado nessas coisas. O que nós sabemos é que ele foi buscar o carro no entorno da casa de show e lá foi abordado. [Ele] entregou o carro e levou um tiro, ainda assim, no abdômen. Foi o que a moça que estava com ele passou pra gente", disse Flávia Pinheiro, uma prima da vítima.
Alexandre era dono de dois mercados na zona oeste e gostava de viajar e de carros de luxo. O comerciante havia comemorado o aniversário na última sexta (21). Ele deixou um filho de quase 2 anos.
"A gente fica sem saber o que foi, se foi um assalto realmente. A gente quer justiça porque é uma família destruída, uma empresa destruída. A gente não sabe como vai seguir, como vai ser daqui para a frente. Deixou um filho que ainda vai completar 2 anos, que era o sonho da vida dele", disse outra prima, Raphaely Nunes.
